Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

(+351) 919 194 788

segunda, março 27, 2017

Jardim japonês com lago

Este jardim é outro exemplo claro onde em muito poucos metros quadrados se pode realizar um espaço do mais acolhedor e natural.

No momento do desenho, encontràmo-nos com alguns problemas que teríamos de resolver. Contra uma das paredes encontram-se os equipamentos de ar condicionado, que além de não serem agradàveis à vista, deviam ter acesso para futuras reparações e permitir o fluxo de ar para que actue o ar condicionado.
Por outro lado, o cliente queria que o espaço tivesse um tanque suficientemente profundo e grande para poder incluir peixes. Entre os requisitos devia ter duas cascatas em vez de uma principal, com um fluxo de água que não fosse demasiado ruidoso.

Para resolver estes requisitos, optou-se por fazer um lago com as caracteristicas pedidas que é atravessado por uma ponte de madeira e um caminho de pedras em estilo japonês. Através destes elementos, pode-se aceder aos aparelhos de ar condicionado. Como se pode ver nas fotografias de ar condicionado que acompanham este texto fez.se uma cerca de madeira e bambú em estilo de moldura que vai solucionar o problema  de esconder o ar condicionado. Sem lugar para dúvidas, a ponte de madeira é um dos principais atrativos estéticos do jardim, e além disso tem a função prática de dar acesso à zona trazeira.


Por outro lado e para dar mais intimidade a todo o jardim, fez-se uma cerca de madeira e bambú que acaba por completar o cenário.

  

gosto

 

  

Video do trabalho

 

Mais images

ENTRE EM CONTATO

Jardins Japoneses

Av. Dr. Francisco Sá Carneiro, 61  1º-B
2775-770 - Carcavelos - Portugal

T (+351) 919 194 788

Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 : jardinesjaponeses

 

Registro de Usuário



Registrarse

Scroll to top