Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

(+351) 919 194 788

sexta, março 24, 2017

Paisagismo

Nada faz uma casa ou uma ampliação sem antes ter o desenho e os planos de construcção. Depois contracta-se uma empresa qualificada para fazer a obra. O seu jardim merece a mesma planificação; em primeiro lugar porque é uma parte importante da sua casa e em segundo traz-lhe um valor acrescentado.

NOSSA PRIMEIRA REUNIÃO

Na nossa primeira reunião, a pessoa mais importante é o Senhor, porque precisamos de perceber muito claramente o que quer do seu jardim. Para isso, devemos perceber se ao voltar do seu trabalho no fim de cada dia, deseja encontrar um ambiente minimalista e tranquilo para sentar-se e desfrutar de uma refeição ou falar com os seus amigos, ou talvez passar o tempo no Jardim e  ter o seu próprio espaço para espairecer cuidando das plantas num jardim mais Inglês embelezado com vaivens de plantações de cores.

Esta é a melhor forma para criar o seu ambiente exclusivo. Nesta reunião, onde mostramos exemplos dos nossos  trabalhos anteriores , realizamos os primeiros esboços com ideias e planeamos in-situ as possibilidades que melhor se podem adaptar às suas ideias.

ANALISE DO ESPAÇO

Para poder elaborar um bom desenho, primeiro devemos analisar o espaço em questão, para fazermos um levantamento de todos os elementos do jardim. Tiram-se medidas dos extremos, as arvores existentes, piscina, deck, etc..Também fazemos uma primeira sessão de fotografia que nos servirá de referência visual durante as tarefas a realizar no nosso estudio.


paisajismo2

DESENHO INICIAL

Com toda a informação recebida estamos em condições de fazer um desenho com a concepção do jardim proposto. É nesta altura que discutimos consigo detalhadamente as diferentes areas para podermos ter as suas reações a cada elemento do desenho e termos em conta as mudanças que deseje fazer.

É neste momento que saberemos os custos aproximados dos materiais e execução. É agora que podemos fazer alterações nos materiais ou juntar alguma outra melhoria no projecto e portanto conciliar o desenho com a sua proposta.

PLANO DEFINITIVO

Uma vez que conciliàmos a proposta com o desenho, fazemos um plano à escala e realizamos o estudo dos custos defenitivos do seu novo jardim. É aqui  que apresentamos desenhos em 3D, fotomontagens ou desenhos à mão livre para que possa ver como ficará o seu jardim depois de acabado.

PLANOS DE CONSTRUCÇÃO

Uma vez que resolvemos todos os aspectos estéticos do jardim, realizamos todos os planos detalhados  por ordem prática e de execução, por exemplo, distribuiçao eléctrica, elementos da rega, pátios, paredes, etc..Desta maneira a nossa equipa de trabalho é muito eficiente e eficáz durante a construcção do seu novo jardim, sem necessidade de percas de tempo ou esforços desnecessàrios. 

paisajismo5

HONORÀRIOS DO DESENHO

É muito dificil calcular os custos do desenho  de antemão, já que depende muito da complexidade do mesmo e das horas de trabalho para organizar o projecto. No entanto os nossos honoràrios para o desenho não são excessivos e partem de uma base de Eur 150 mais IVA.

ENTRE EM CONTATO

Jardins Japoneses

Av. Dr. Francisco Sá Carneiro, 61  1º-B
2775-770 - Carcavelos - Portugal

T (+351) 919 194 788

Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 : jardinesjaponeses

 

Registro de Usuário



Registrarse

Scroll to top